Pálpebras sem Cirurgia

Segura, não invasiva e eficiente: BLEFAROPLASTIA NÃO CIRÚRGICA utilizando o plasma.

O excesso de pele nas pálpebras deixa o olhar cansado e a aparência da face mais envelhecida. Além disso, o peso da pele pode até mesmo atrapalhar a visão e prejudicar o hábito da leitura.

Muitos pacientes não desejam a cirurgia tradicional por algumas razões, ou simplesmente apresentam um excesso de pele pequeno, que ainda não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas que já incomodam.

O gerador de PLASMA PLEXR revolucionou essa intervenção oferecendo mais uma opção de tratamento.

Esse procedimento é realizado sem cortes, sem pontos, sem deixar cicatrizes. Também não interfere nos músculos orbiculares das pálpebras, o que diminui significativamente a chance de complicações.

O procedimento é realizado fazendo-se pequenos pontos utilizando o Plasma, que por sublimação, remove a pele excessiva das pálpebras. Muitos casos podem ser resolvidos com apenas uma sessão, porém casos mais graves podem precisar de mais sessões.

O PLEXR é um aparelho utilizado para excitar os átomos de gases entre o aparelho e a pele do paciente. Quando gerado, o plasma sublima a camada superficial da pele sem causar danos aos tecidos adjacentes e à lâmina basal e sem causar fibrose ou necrose.

Sublimação da pele: é o processo de transição de estado físico do sólido para o gasoso – ou seja, ocorre a eliminação do excesso de pele sem a necessidade de fazer incisões.

Como não há contato direto entre a ponta do aparelho e a pele, pode-se dizer que é um equipamento não invasivo, sendo assim bastante seguro.

 

INDICAÇÕES

 

  • Blefaroplastia não cirúrgica
  • Tratamento para acne ativa e melhora de cicatrizes pós-acne
  • Mini Lifting facial não-cirúrgico
  • Rugas e marcas de expressão
  • Remoção de verrugas, xantelasma e queloide
  • PLASMA

 

RESULTADOS

 

Em uma série de 1000 casos, obteve-se os seguintes resultados:

80% dos pacientes atingiram os resultados já na 1ª sessão.

20% dos pacientes atingiram os resultados entre a 2ª e a 3ª sessão.

É importante salientar que o resultado de tratamentos não cirúrgicos não deve ser comparado com o resultado de tratamentos cirúrgicos, onde além das camadas superficiais, são tratadas as camadas profundas e as bolsas de gordura.

 

RECUPERAÇÃO

 

A recuperação é bastante simples, devendo-se apenas a proteção solar com óculos de sol e utilizar o produto recomendado pelo seu médico por cerca de 1 semana.

Procure sempre um especialista.